Fla reagiu rápido, empatou com gol contra de Rodrigo Caio e depois com Willian Arão.
Rubro-negro leva dois gols de Calleri (que foi expulso), empata em seguida, mas na hora de virar para no goleiro Denis, na trave e em erro de Alan Patrick.
A trave, o goleiro Denis e um pênalti perdido por Alan Patrick impediram uma merecida vitória do Flamengo sobre o São Paulo na tarde deste domingo, em Brasília, pela nona rodada do Brasileirão.
Por duas vezes o Tricolor esteve à frente no placar, com gols de Calleri (expulso no segundo tempo), mas o Fla reagiu rápido, empatou com gol contra de Rodrigo Caio e depois com Willian Arão. Superior ao rival, o time carioca esteve várias vezes perto do triunfo, mas… Alan Patrick perdeu pênalti já nos acréscimos e manteve o 2 a 2 no placar.
Empate em campo, empate na tabela. Depois de nove rodadas, Flamengo e São Paulo têm os mesmos 14 pontos somados. O Tricolor, porém, aparece na quinta colocação por ter um gol a mais de saldo (2 a 1). O Fla é o sexto colocado.
A próxima partida do Flamengo pelo Brasileirão será na quarta-feira, às 21h, contra o Santa Cruz, fora de casa. Já o São Paulo recebe o Sport, na quinta-feira, às 21h.
Assista aos gols da partida
FICHA TÉCNICA
Estádio: Mané Garrincha
Árbitro: Elmo Resende de Freitas
Gols: Calleri (São Paulo, aos 11′ do 1ºT e aos 6′ do 2ºT)), Rodrigo Caio (Contra, aos 22′ do 1ºT), Willian Arão (Flamengo, aos 13′ do 2ºT)
Cartões Amarelos: Marcelo Cirino, (Flamengo) e Kelvin, Caramelo, Calleri (São Paulo)
Cartões Vermelhos: Calleri (São Paulo)
FLAMENGO: Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Everton (Fernandinho); Marcelo Cirino (Gabriel) e Felipe Vizeu (Emerson Sheik); Técnico: Zé Ricardo.
SÃO PAULO: Denis; Bruno (Alan Kardec), Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; João Schmidt, Artur, Ganso (Ytalo) e Michel Bastos; Kelvin (Caramelo) e Calleri; Técnico: Edgardo Bauza.
Magé|Online Esportes