PM é morto com tiro nas costas na Baixada

O veículo foi queimado pelos bandidos.

screen-13.24.18[28.09.2015]

Um policial militar foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira na comunidade de Lagoinha, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo o 20º BPM (Mesquita), Bruno Rodrigues, que trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Formiga, na Tijuca, Zona Norte do Rio, foi amarrado com uma corda, puxado para fora de seu carro e tinha uma marca de tiro nas costa. O veículo foi queimado pelos bandidos.

ScreenShot598

— Ele não conhecia bem a região e tinha ido buscar o irmão em um centro espírita, quando foi abordado pelos criminosos — disse o tenente-coronel Dantas, que informou que Rodrigues tinha uma farda policial no carro: — O PM foi encontrado com ferimentos em várias partes do corpo.

ScreenShot599

MGT
Fonte: Jornal Extra

 

 

Ainda segundo o tenente-coronel, o irmão de Rodrigues teria alertado para ele não entrar na comunidade, que é dominada pelo tráfico, e esperar em uma via movimentada próxima do local. Rodrigues teria desrespeitado o pedido do irmão, porque estava chovendo e não queria deixá-lo na chuva.

A perícia foi acionada para averiguar se a vítima foi torturada. O caso foi encaminhado à Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que informou, em nota, que “o corpo foi encaminhado para o IML da região. Os agentes realizam, neste momento, diligências para localizar possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar a identificar a autoria do crime”.

Cerca de 50 policiais militares estão fazendo uma operação na Lagoinha nesta segunda-feira, em busca de mais informações sobre o crime. Rodrigues tinha 30 anos, morava na Pavuna e ia trabalhar normalmente nesta segunda-feira.

Além disso, verifique

MÉDICA DA MARINHA É BALEADA DENTRO DO HOSPITAL MARCÍLIO DIAS

Capitã de Mar e Guerra, Gisele Mendes, foi atingida na cabeça; estado de saúde é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *