Programa ainda não tem horário definido, e emissora recorre até a anúncios no Instagram para atrair interesse do mercado publicitário.

A nova aposta da Globo para as tardes de domingo, Em Família com Eliana, ainda nem estreou, mas já gera preocupações internas. As cotas de patrocínio, liberadas ao mercado há quase dois meses, seguem encalhadas — um cenário incomum para lançamentos da emissora. A dificuldade é tamanha que o canal passou a impulsionar publicidade direcionada no Instagram para tentar chamar a atenção de agências e anunciantes.
Além do entrave comercial, outro ponto segue indefinido: o horário do programa. A Globo ainda não bateu o martelo sobre a faixa em que a atração irá ao ar. Nos bastidores, no entanto, cresce a avaliação de que a apresentadora deverá ocupar o horário do meio-dia. O movimento é motivado pelas derrotas cada vez mais frequentes de Luciano Huck para Celso Portiolli, no SBT, o que acendeu um alerta estratégico na emissora.
A estreia de Eliana marca uma grande aposta da Globo em renovação para os domingos, mas o cenário atual indica que a emissora terá de superar desafios comerciais e de grade antes que o novo programa consiga decolar.

Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
