TRAFICANTES MORTOS EM OPERAÇÃO EM SENADOR CAMARÁ FIZERAM PASTOR E CRIANÇA REFÉNS

Seis criminosos foram mortos na ação.

Seis criminosos acabaram mortos após manterem um pastor e uma criança reféns em uma casa em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira (04). De acordo com a Polícia Civil, agentes localizaram o imóvel e, ao chegarem no imóvel, foram recebidos a tiros. Houve confronto e os suspeitos morreram no local. As vítimas foram libertadas sem ferimentos.

Os traficantes envolvidos no sequestro são ligados ao Terceiro Comando Puro (TCP) e tentavam escapar de uma operação conjunta das polícias Civil e Militar em Senador Camará e Vila Aliança. Dois suspeitos foram presos ao tentar sequestrar ônibus na Estrada do Taquaral. Na ação, quatro foram fuzis apreendidos.

Policiais fazem buscas por criminosos acusados de envolvimento na morte de Sther Barroso dos Santos, de 22 anos, brutalmente espancada após sair de um baile funk na comunidade da Coreia. Os procurados são os dois chefes do Terceiro Comando Puro (TCP): o traficante Bruno da Silva Loureiro, conhecido como Coronel, e José Rodrigo Gonçalves Silva, o Sabão da Vila Aliança, apontados como responsáveis pelo assassinato da jovem Sther, no mês passado, em Senador Camará.

Bruno da Silva Loureiro, o Coronel, é apontado como chefe do tráfico na comunidade do Muquiço, em Guadalupe, na Zona Norte. Investigações descobriram que Bruno está escondido em Senador Camará. De acordo com o delegado Moysés Santana, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), traficantes adotaram medidas para proteger a liderança da facção, como o sequestro de, ao menos, seis ônibus e dois caminhões.

A SuperVia informou que fechou as estações Augusto Vasconcelos, Santíssimo e Senador Camará. Trens operam apenas entre Central do Brasil e Bangu; e de Campo Grande a Santa Cruz. O intervalo médio é de 20 minutos.

 

Além disso, verifique

CORPO DE MARIANGELES MAIA, EX-PRIMEIRA -DAMA DO RIO É VELADO NESTE DOMINGO

Ela era casada há 56 anos com o ex-prefeito e atual vereador César Maia (PSDB). …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *