TIROTEIO INTERROMPE PROVA DO DETRAN NA ZONA NORTE

Alunos precisaram ficar deitados no chão para escapar dos tiros.

Uma prova prática de habilitação do Detran-RJ foi interrompida na tarde desta quinta-feira (16) devido a um intenso tiroteio entre criminosos e policiais militares na Ilha do Governador, Zona Norte. O confronto ocorreu durante uma operação do 17º BPM (Ilha do Governador), com o objetivo de conter a expansão territorial do Terceiro Comando Puro (TCP), facção criminosa que atua na região.

O incidente aconteceu no posto de Tubiacanga. A operação acontecia nas Comunidades do Dendê, Vila Joaniza e Parque Royal. Os agentes trabalharam para remover barricadas colocadas em vias da região. As barreiras eram usadas para dificultar o acesso das autoridades e serviam como pontos de extorsão a motoristas de aplicativos.

Na Comunidade do Dendê, equipes do Batalhão de Choque afirmaram que encontraram uma área de lazer, conhecida como “Piscinão do Dendê”, um suspeito foi detido e uma pistola apreendida. Nove pontos de barricadas foram retirados.

Na Vila Joaniza, 14 motos foram recuperadas. Na comunidade Parque Royal, dois suspeitos foram detidos, um foi ferido e socorrido ao hospital e veio a óbito. Os agentes apreendeu uma pistola, duas granadas, carregadores e um cinto NA.

Em nota, o Detran-RJ informou que os cerca de 60 candidatos que estavam na unidade foram todos retirados em segurança, e serão chamados a fazer o exame em data próxima.

Além disso, verifique

TIROTEIO INTERROMPE ENTREVISTA COM JOGADORES DO VASCO NO RJ

Conteúdo era gravado no CT Moacyr Barbosa, quando confronto começou na Cidade de Deus. Um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *