PRESIDENTE DE TORCIDA ORGANIZADA DO FLUMINENSE É ASSASSINADO

De acordo com testemunhas, o ex-militar da Aeronáutica Gustavo Danilo Pereira de Souza, de 30 anos, tinha desavenças com o suspeito.

A Polícia Civil está investigando o assassinato do presidente de uma torcida organizada do Fluminense, morto a facadas na frente da família, neste sábado (11), em Anchieta, na Zona Norte do Rio. O suspeito do crime foi preso na tarde deste domingo (12) por homicídio.

De acordo com testemunhas, o ex-militar da Aeronáutica Gustavo Danilo Pereira de Souza, de 30 anos, foi esfaqueado durante uma discussão com o ex-amigo, identificado como sendo Júlio César da Silva Nascimento Júnior, de 42 .

Segundo amigos do torcedor, o assassino é fundador de outra organizada e tinha desavenças com Gustavo. Ainda segundo os amigos de Gustavo, Júlio teria ameaçado familiares de Gustavo, que resolveu tirar satisfações na casa do suspeito.

A mãe, padrasto e mulher do homem estavam no local do crime. Houve uma confusão e Gustavo foi esfaqueado várias vezes. Em seguida, o Júlio fugiu. A morte aconteceu na rua Otacílio Pedro Vasco, em Parque Anchieta.

Gustavo Danilo presidia a NiloFlu de Anchieta. Nas redes sociais, a torcida organizada lamentou a morte do ex-militar da Aeronáutica.

Além disso, verifique

TEMPO SEGUE ENSOLARADO NO RIO NESTA TERÇA-FEIRA

Os ventos estarão fracos a moderados. A previsão para esta terça-feira (20) é de céu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *