Em nota, a Polícia Militar afirmou que a arma se desprendeu da bandoleira de um agente.

Um policial militar deixou cair no mar um fuzil durante um patrulhamento aéreo realizado por um helicóptero da Polícia Militar na Praia do Forte em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O incidente inusitado foi registrado por banhistas que gravaram o momento em que um deles resgata o armamento e o devolve a equipe. Para recuperar o fuzil, o piloto precisou realizar uma manobra e aproximar a aeronave da superfície da água.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que, de acordo com o Comando do Grupamento Aeromóvel (GAM), o armamento caiu após se desprender da bandoleira utilizada por um dos militares embarcados. O fuzil foi recuperado rapidamente com o apoio de policiais que participavam das ações de policiamento na região.
Mesmo sem programação oficial para a virada do ano, a Praia do Forte, em Cabo Frio, conta com um esquema de segurança intensificado. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 400 agentes de diversos batalhões estão atuando na orla e nas vias de acesso à praia, com o objetivo de garantir a segurança e a tranquilidade no local.

Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
