JOVEM MORRE APÓS SER ESFAQUEADA NA PRAÇA TIRADENTES NO RJ

Delegacia de Homicídios tenta identificar e localizar autor do crime.

A jovem Eduarda Ferreira Soares, de 26 anos, foi morta com golpes de faca na Praça Tiradentes, no Centro do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (15). Segundo a família da vítima, o autor das facadas foi o ex-marido dela, Carlos Damião.

A mãe de Eduarda, Mariley Ferreira esteve na manhã deste domingo no Instituto Médico Legal (IML) para reconhecer o corpo da filha. De acordo com ela, Carlos e Eduarda terminaram o relacionamento no último mês de junho.

Mariley contou que Eduarda tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, mas ele seguia ameaçando a vítima.

A minha filha se separou desse monstro em junho, mas ele não deixava ela em paz. Ele ficava perseguindo ela. Ele matou minha filha. Ele ficava jurando ela de morte. Ela estava na medida protetiva, mas não adiantou”, comentou a mãe de Eduarda.

“Ele ontem foi lá na praça e esfaqueou minha filha toda. Ele cravou a faca nas costas da minha filha e deixou a minha filha lá agonizando. Ele roubou o telefone da minha filha e ta entrando em contato com as pessoas. Eu quero que encontre esse homem. Eu quero Justiça”, pediu Mariley.

Responsável pelas investigações, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) vem realizando diligências para identificar e localizar o autor do crime.

 

 

Além disso, verifique

MAIORIA DO STF DECIDE CONDENAR ROBERTO JEFFERSON A MAIS DE 9 ANOS DE PRISÃO

Jefferson foi condenado por atentado ao exercício dos Poderes, calúnia, homofobia e incitação ao crime. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *