Willian Sérgio Gomes da Silva, o WL, de 32 anos, foi baleado na Comunidade do Sapo.

Cinco homens morreram após uma operação da Polícia Militar no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Uma das vítimas foi identificada como Willian Sérgio Gomes da Silva, o WL, de 32 anos, que era chefe do tráfico na Comunidade do Sapo. A ação na comunidade tinha como objetivo coibir a movimentação de criminosos e combater roubos de veículos e de cargas.
A PM informou que os policiais do 15ºBPM (Duque de Caxias) foram atacados com tiros quando chegaram na região. Após o confronto, os cinco homens foram encontrados feridos na Comunidade do Sapo.
Todos os baleados foram levados para o Hospital Municipal Dr Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC). Segundo a direção da unidade, quatro deles já chegaram mortos no local. Willian Sérgio Gomes da Silva, apontado como chefe do tráfico, chegou a passar por uma cirurgia. Com perfuração em abdômen, ele saiu do procedimento entubado, em estado gravíssimo, e não resistiu.
Em nota, a polícia informou que o grupo foi encontrado com dois fuzis, duas pistolas e uma quantidade de droga. A ocorrência foi registrada na 59ªDP.

Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
