CASEIRO É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇAS DE 2 e 6 ANOS EM MARICÁ

Vítimas de Paulo Sérgio Alves de Araújo, de 50 anos, eram de centro espírita que ele frequentava.

Paulo Sérgio Alves de Araújo, de 50 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 2 e 6 anos. Caseiro em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, o homem foi levado por agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), que o monitoravam a partir de técnicas de investigação cibernética.

Ao analisar equipamentos pessoais do suspeito, os policiais identificaram um acervo digital com milhares de imagens e vídeos de abuso sexual infanto-juvenil. Parte das gravações, de acordo com os agentes, foi produzida por Paulo Sérgio, que conheceu as duas vítimas no centro espírita que frequentava.

O suspeito responderá pelos crimes de estupro de vulnerável (duas vezes), armazenamento de cenas de abuso sexual infanto juvenil e produção de pornografia infantojuvenil. Somadas, as penas chegam a 40 anos de prisão.

As investigação utilizaram técnicas de investigação cibernética, que ajudam na apuração de crimes de produção, armazenamento e compartilhamento de cenas de abuso sexual infantojuvenil. A operação teve ajuda da Polícia Federal e do National Center for Missing & Exploited Children (NCMEC).

Além disso, verifique

CUIDADORA TRAI CONFIANÇA E INTEGRA GOLPE CONTRA IDOSO NA BAIXADA

Polícia investiga quadrilha que usava documentos da vítima e apura possível participação de gerente bancária …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *