Vitima foi abatida com vários disparos de arma de fogo.
Policiais do DPO de Praia de Mauá, receberam chamado via rádio, que moradores da localidade do bairro de Olaria–Praia de Mauá, haviam escutados vários disparos de arma de fogo. Policiais lotados naquela unidade militar, foral ao local verificar a denúncia e constataram que havia um homem atingido por disparos de arma de fogo.
A vítima não foi identificada, todavia moradores afirmam se tratar de pessoa conhecida na localidade. Testemunha ainda afirmam que quatro homens encapuzados, trajando roupas camufladas, atiraram na vítimas e em seguida caminharam a pé, com destino ignorado.
O corpo foi recolhido pela defesa civil e a investigação do caso ficará a cargo da DHBF, responsável pelos homicídios na região da Baixada Fluminense.
Antonio Alexandre. Magé|Online.com
O nome dele era Marcos de Oliveira Berbert, infelizmente teve esse fim trágico, um jovem que sempre tinha de tudo, os pais o ajudavam muito, nunca lhe faltou nada, mas a sua escolha o levou a esse fim. Era meu primo, ele era adotado, mas sempre foi tratado com muito amor por todos.