Delegacia mobiliza equipe de agentes para prender meliantes que agem nos comércios e ruas do entorno no centro.
Nas últimas semanas três elementos foram presos por prática de furtos a transeuntes e roubos nas imediações do centro da cidade do primeiro distrito. O aumento de incidências de furtos no comércio local, afastam a população do polo comercial, causando inúmeros prejuízos aos lojistas e colocam em risco os munícipes em face de riscos de violência.
O delegado titular da 65ª DP de Magé, Dr. Ângelo Lages, investiga vários criminosos de furtos na cidade, muitos deles reincidentes de pequenos furtos a transeuntes, furtos de bicicletas, e interior das lojas. Ao registrar os furtos na unidade policial, imediatamente a equipe de investigadores iniciam o processo de identificação dos autores. É imprescindível que as vítimas façam o registro de ocorrência e posteriormente o reconhecimento na delegacia dos possíveis meliantes. Declarou Dr. Ângelo Lages, que mantém uma equipe especializada nas investigações.
Segundo o inspetor Helder, estão em curso vários mandados de prisão, com objetivo de acabar com ações dos crimes nas imediações.
Os registros de furtos são importantes a medida que colaboram para identificar os meliantes.
Através de incursões dos agentes da lei, o trio de meliantes acima, todos presos na última semana por diversos furtos, roubo a transeuntes, roubo a residências, furto no Interior de Veículo e Tentativa de Furto no Interior de residência – na Barbuda.
Segundo ainda o delegado da 65º DP, a Polícia Civil está a disposição dos munícipes para atendimento no reconhecimento de autores de crimes.
Antonio Alexandre, Magé|Online.com