34ª AISP (Magé-Guapimirim) reduz criminalidade nas cidades

Indicadores estratégicos demonstram quedas significativas dos índices apurados na Aisp 34.

Os números de violência e criminalidade nos municípios de Magé e Guapimirim, sob o novo comando da corporação do Tente Coronel Oliveira, vem demonstrando através de levantamentos oficiais, o que já era percebido pela população das cidades de cobertura do 34ºBPM. A Polícia Militar divulgou na quinta-feira dia 01 de abril, os percentuais de redução dos indicadores estratégicos de criminalidade realizados no mês de março e nos três primeiros meses de 2021, comparando com o ano de 2020.

A redução dos números de criminalidade deflagrados através do levantamento divulgado, evidenciam a competente operacionalidade imprimida pelos agentes militares do estado nos municípios em tela, e da cooperação dos entes de Polícia Judiciária das Delegacias 65ª DP, 66ªDP e 67ª DP, e do significativo acompanhamento dos Conselhos de Segurança de Magé e Guapimirim.

Os números de criminalidade apresentados oficialmente, foram reduzidos em alguns casos em até 100%. Acompanhem no quadro abaixo: 

Os resultados apresentados acima, são levantamentos feitos no mês de março de 2021 e primeiro trimestre 2011.

Em observatório e acompanhamento pela RedeTV+, emissora de jornalismo local, os números apresentados refletem em contra partida, registrados em nosso veículo de comunicação, um aumento de incursões dos agentes da lei em combate a criminalidade, o que certamente refletem as apreensões de drogas, armas de fogo, prisões de meliantes vinculadas aos noticiários policiais nas cidades.

Os números revelados, garantem as populações a garantia da tranquilidade da sociedade, da certeza que impunidade, desordem e ações em desacordo com os parâmetros estabelecidos em lei, não prevalecerão em nossos municípios.


Antonio Alexandre, RedeTV+ Notícias 

 

 

 

Além disso, verifique

GUAPIMIRIM REFORÇA LIDERANÇA COMO CIDADE MAIS SEGURA DA BAIXADA COM NOVA “PATRULHA DA MADRUGADA”

Gestão Marina Rocha amplia investimentos em ordem pública, proteção social e preservação ambiental, consolidando índices …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *