Em poder do estelionatário, além da carteira de identidade falsa, foi apreendido um veículo Eco Sport Branco.
Policiais civis lotados na 66ª Delegacia Policial – Piabetá, prenderam no final da tarde de ontem 03/11, o nacional Leandro Siqueira dos Santos de 37 anos, que usava documentos falsos em nome de Gilmar Benfeitas da Silva.
A prisão ocorreu na Praia de Mauá- Distrito de Magé
Com nome falso, há cerca de uma semana, Leandro conseguira um empréstimo no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Ontem, estava tentando outro empréstimo no mesmo valor, na mesma loja, quando foi preso após assinar toda a papelada com o nome falso.
Em poder do estelionatário, além da carteira de identidade falsa, foi apreendido um veículo Eco Sport Branco, ano 2013, roubado em Alcântara-São Gonçalo, em Outubro de 2014. Esse veículo teve suas placas clonadas e estava com os documentos falsificados.
Leandro ainda ofereceu aos policiais a quantia de 3 mil, para não ser preso, sendo autuado, além dos crimes de receptação e estelionato, também por corrupção ativa.
Dr. Antonio Silvino, delegado titular da unidade policial de Piabetá, apura se contra Leandro, existem outros crimes de autoria do 171.