Cruzmaltino sofreu a sua primeira derrota no Brasileirão.
Pikachu com expressão de lamentação com a derrota do Vasco
Em São Januário, o Vasco voltou a jogar mal e acabou derrotado pelo Vitória por 3 a 2. Apesar de ter sido o primeiro resultado negativo da equipe carioca em casa, o tropeço aumentou ainda mais a crise no clube, por conta do momento político conturbado e das recentes derrotas na Libertadores e na Copa do Brasil.
O Vitória saiu na frente no primeiro tempo com André Lima. Antes do intervalo, Pikachu deixou tudo igual. Na etapa final, Lucas Fernandes e Werley (contra) colocaram os baianos com boa vantagem. Andrés Rios diminuiu, mas o clube carioca não conseguiu buscar o empate.

Também na quarta-feira, às 19h15, o Vitória vai até São Luís (MA) enfrentar o Sampaio Corrêa, dentro do Castelão, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste.
Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco tem compromisso importante no próximo final de semana. No sábado, às 19h, faz o clássico contra o Flamengo no Maracanã. Enquanto isso, o Vitória recebe o Ceará, no Barradão, em Salvador, às 11h do domingo.
FICHA TÉCNICA
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Heronildo Freitas da Silva (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)
Cartões amarelos: Breno (Vasco), Walisson Maia (Vitória), Willian Farias (Vitória) e Fillipe Soutto (Vitória).
Gols: André Lima, do Vitória, aos 17 minutos do primeiro tempo, Yago Pikachu, do Vasco, aos 39 minutos do primeiro tempo, Lucas Fernandes, do Vitória, aos 25 minutos do segundo tempo, Werley, contra e a favor do Vasco, aos 30 minutos do segundo tempo, e Andrés Rios, do Vasco, aos 37 minutos do segundo tempo.
Vasco: Martín Silva; Rafael Galhardo, Werley, Breno e Henrique; Desábato e Bruno Silva (Bruno Cosendey); Wagner (Riascos), Yago Pikachu e Caio Monteiro (Kelvin); Andrés Rios / Técnico: Zé Ricardo
Vitória: Caíque; Lucas, Kanu, Walisson Maia e Jeferson; Willian Farias e Fillipe Soutto; Rhayner (Lucas Fernandes), Neilton e Wallyson; André Lima (Denilson)/ Técnico: Vagner Mancini
Magé|Online.com – Esportes