Universitários querem a volta de ônibus para continuar estudos.
Uma manifestação de estudantes universitários, estão desde o início do ano sem o transporte coletivo que conduzia os estudantes até a cidade de Teresópolis. A luta dos jovens estudantes, é ter de volta o ônibus que a prefeitura disponibilizava para os estudantes continuarem seus estudos.
Organizados, alunos, pais de alunos e simpatizantes a causa, fizeram uma concentração nas dependências da Prefeitura Municipal, munidos de apitos e cartazes com pedidos direto ao prefeito Marcos Aurélio Dias, o direito ao transporte.
Concentrados em frente a entrada do prédio da prefeitura, o apelo chamou a atenção dos vereadores que se reuniam em sessão ordinária e que também se solidarizaram a causa dos estudantes. No plenário da casa de lais, o presidente em exercício, o vereador Rosalvo Filho, declarou intervir na reivindicação e levar o caso ao prefeito com seus demais pares.
“Um País se faz com homens e livros.” A frase de Monteiro Lobato, ganha um novo elemento nos dias moderno, o Transporte gratuito é fundamental para viabilizar o sonho de muitos jovens da nossa nação. Portanto, homens, livros e Transporte, para construir um País melhor.
Antonio Alexandre/Guapi Online.com