Traineira de 12 metros afunda próximo à Ilha de Paquetá, na Baía de Guanabara.
Uma traineira com pelo menos 14 pessoas naufragou próximo à Ilha de Paquetá, na Baía de Guanabara, oito pessoas estão desaparecidas, três corpos foram encontrados. A princípio, haviam noticiado 12 pessoas, após checada, o número passou para 14 pessoas na embarcação.
Copo de Bombeiros, jet skis e helicóptero estão em buscas no local do acidente com auxílio de mergulhadores, a procura de vítimas ainda desaparecidas da embarcação. De acordo com o Corpo de Bombeiro, a corporação foi acionada por volta de 17h para atender ao chamado de uma Traineira de 12 metros que virou na altura da Ilha de Paquetá. Ainda segundo a corporação, o mau tempo que atingiu a cidade nesta tarde pode ser a causa do acidente.
Dentre os resgatados estão dois menores do sexo masculino, um de 10 e outro de 14 anos, Ana Paula de Souza, 46; Ana Nilda dos Santos Soares, 43; Erick Pereira da Silva, 38, e Marcos Paulo da Silva Correia, 45.
Já os desaparecidos, uma criança de três anos e um adolescente de 14 anos; Fábio Dantas Soares, 46; Everson Costa de Assunção, 45; Evandro; Juliana Gomes Delana da Silva, 35; Michele; e Isabel Cristina de Souza Borges, 38.
As buscas pelos desaparecidos continuam até que todos sejam localizados, afirmou o Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas receberam os primeiros socorros dos bombeiros e, na sequência, foram encaminhadas para a CER (Coordenação de Emergência Regional) da Ilha do Governador, na zona norte da capital fluminense.