Apontado pela Polícia como chefe do tráfico, o suspeito foi identificado como Marco Polo Lopes Lima dos Santos, o Mãozinha.
Ao menos um suspeito foi baleado durante um tiroteio no Morro Dona Marta, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na noite desta sexta-feira. Ele foi atingido durante um confronto entre PMs e criminosos na comunidade, que conta com uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Apontado pela Polícia Militar como chefe do tráfico na comunidade, o suspeito foi identificado como Marco Polo Lopes Lima dos Santos, o Mãozinha.
De acordo com UPP do Santa Marta, o fogo cruzado aconteceu por volta das 22h30m, momento que uma patrulha da PM foi surpreendida por um bando armado na comnunidade. O tiroteio aconteceu por volta das 22h30m. Nenhum policial militar ficou ferido durante a ação.
O fogo cruzado no Dona Marta deixou moradores da região assustados. Através de redes sociais, muitos relataram o clima tenso na área:
“Dona Marta está uma praça de guerra. Desesperador ouvir o som de todo tipo de armamento, daqui da Rua São Clemente”, escreveu uma moradora de Botafogo, no Facebook.
“Muitos tiros de fuzil agora, vindo do Dona Marta. Tiro e explosão de granada”, postou outro internauta.
O suspeito ferido durante o tiroteio na comunidade foi socorrido e levado para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul do Rio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!


