Veículo roubado trasportava drogas e armamento para dentro da comunidade.
Policiais Militares do GAT do 34º BPM de Magé, em patrulhamento rotineiro nas mediações do bairro Lagoa, tiveram a atenção voltada para duas mulheres em atitude suspeita que se dirigiam para a entrada do bairro. Ao serem abordadas, informaram que não eram do local e estariam ali para buscar uma encomenda que chegaria através de um veículo Fiat Prata.
A guarnição avistou o veículo que saia do interior da Lagoa, constatando que o carro indicado pelas mulheres se tratava de produto de roubo. Foi dada ordem de parada e os meliantes que ocupavam o interior do carro, iniciaram vários disparos de arma de fogo. Policiais imediatamente responderam a injusta agressão, ao mesmo tempo que os meliantes fugiam em disparada.
No interior do veículo foi apreendido um fuzil cal. 762 HK 47, sem carregador e 1 munição na câmara, 52 sacolés de pó branco e 1 tablete de maconha.
A ocorrência foi encaminhada para a 65ª DP de Magé e será investigada pela autoridade policial da unidade, Dr. Ângelo Lages. O policiamento nas imediações do bairro tem sido constantes e flagrantes de drogas e outros crimes, vem sendo monitorados por agentes da lei, que trabalham no sentido de combater ações de criminalidade na cidade.
Na noite de ontem 24/01, vários marginais aterrorizavam as pessoas que circulavam na Comendador Reis, próximo ao Super Mercado Opa, acesso de entrada do bairro Lagoa. Homens fortemente armados em duas motocicletas, assaltavam e ameaçavam quem se atrevia passar pela localidade.
Antonio Alexandre, Magé/Online.com