TIROTEIO FECHA VIAS EXPRESSAS E DEIXA 3 PESSOAS BALEADAS

Helicópteros da polícia foram atingidos e tiveram que fazer pousos forçados.

Um tiroteio fechou a Avenida Brasil e a Linha Vermelha, na altura da Cidade Alta, nos dois sentidos, na tarde desta quarta-feira (12). Três pessoas foram baleadas. Duas das três vítimas atingidas estavam em um ônibus que passava pelo local. Um dos feridos foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Durante o confronto, dois helicópteros da polícia foram atingidos e tiveram que fazer pousos forçados no Comando Naval da Marinha, na Penha. Uma aeronave, atingida por dois disparos, pertence ao Grupamento Aeromóvel (GAM), da Polícia Militar.

As polícias Civil e Militar foram para Parada de Lucas e Vigário Geral após receberem informações de inteligência de que o traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão, estaria escondido em uma casa do Complexo de Israel. Atualmente, ele é um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro. Cidade Alta, Vigário Geral, Parada de Lucas, Cinco Bocas e Pica-pau são as cinco comunidades que compõe o complexo.

Bandidos atearam fogo a barricadas e a um caminhão para tentar impedir a entrada dos agentes nas comunidades. A Polícia Civil solicitou à PM o fechamento da Avenida Brasil nas proximidades das comunidades para garantir a segurança da população. Um ônibus foi atingido por ao menos dois tiros quando o motorista passava pela Rua Bulhões Marcial, em Vigário Geral.

A Supervia informou que, em função do tiroteio nas proximidades da estação Vigário Geral, a circulação dos trens, ficará entre a Central do Brasil x Penha e Duque de Caxias x Saracuruna, sem a necessidade de troca de composição em Gramacho. O trecho entre Penha Circular e Vigário Geral encontra-se fechado para embarque e desembarque. O intervalo no momento é de aproximadamente 30 minutos.

Além disso, verifique

FORÇA DA NATUREZA: MAGÉ INAUGURA PARQUE NATURAL BARÃO DE MAUÁ

O trabalho contou com apoio de pescadores e instituições ambientais. Em Magé, a prefeitura inaugurou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *