Tenente do Exército é morto em arrastão na saída da Linha Amarela

Com a morte dele, chega a 16 o número de agentes de segurança mortos em 2021 no Rio.

Um militar do Exército foi morto na noite desta quinta-feira (11), na saída 2 da Linha Amarela, próximo à Rua Ramiro Magalhães, na altura do bairro Encantado, na Zona Norte do Rio. O 2º Tenente João Pedro Fontaine Manso, de 25 anos, sofreu uma tentativa de assalto e reagiu. A vítima passava pela via em seu veículo, quando criminosos faziam um arrastão.

O militar reagiu e baleou um dos assaltantes, que não resistiu. Um dos bandidos atingiu o tenente, que também morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local por volta das 20h50. A Polícia Militar também foi acionada. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou perícia.

Natural de Petrópolis, ele dirigia uma BMW ao final de um dia na capital fluminense. João Pedro era lotado no 32º Batalhão de Infantaria Leve – Montanha. Com a morte dele, chega a 16 o número de agentes de segurança mortos em 2021 no Rio, sendo 10 PMs, dois militares da Marinha, dois policiais civis, um guarda municipal, um agente do Degase e um militar do Exército.

O Portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira (12), um cartaz para ajudar a DHC a encontrar os responsáveis pela morte do tenente. Quem tiver informações sobre o caso pode procurar o Disque Denúncia pelos telefones 2253-1177 ou 0300-253-1177, pelo WhatsApp (98849-6099), pelo aplicativo Disque Denúncia RJ, além do Facebook e Twiter. O anonimato é garantido.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *