Outros dois bandidos conseguiram fugir.
Um homem morreu após tentar assaltar dois policiais militares à paisana que passavam de carro pela Avenida Marechal Alencastro, em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. Um dos agentes também ficou ferido numa das mãos. Outros dois bandidos conseguiram fugir.
O caso ocorreu pouco antes das 7h. O sargento Alexander Ximenes Martins e um cabo identificado como Reis seguiam para o Batalhão de Ações com Caes (BAC), onde trabalham, quando foram rendidos pelos três criminosos. Os bandidos aproveitaram um momento em que o trânsito estava parado.
Dois dos bandidos apontaram pistolas para os PMs, que reagiram. No confronto, um dos criminosos acabou ferido. Ele morreu no local. O sargento Ximenes que é motorista do comandante do BAC ficou com uma bala alojada numa das mãos e foi levado para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste.
Policiais militares do 41º BPM (Irajá) foram para o local onde ocorreu o tiroteio. A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital foi acionada para fazer uma perícia.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
