Assassino é filho do casal e é investigado junto com Breno pela morte das vítimas.
Um homem suspeito de matar os próprios pais foi preso, na madrugada desta sexta-feira, por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Oigres Nascimento Pereira da Silva, de 27 anos, e Breno Cordeiro de Azevedo, de 25 anos, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e receptação durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
PUBLICIDADE
O mandado de busca e apreensão fazia parte da investigação da DHBF do duplo homicídio de Sérgio Pereira da Silva, de 58 anos, e Rute Coelho do Nascimento da Silva, de 54 anos. O crime ocorreu em 17 de março do ano passado, em Guapimirim.
Oigres é filho do casal e é investigado junto com Breno pela morte das vítimas. A DHBF investiga se o crime foi motivado para que Oigres ficasse com a herança do casal, que possuía diversas casas alugadas na região de Guapimirim.
Na casa de Oigres foram encontrados um revólver, uma espingarda e grande quantidade de munições de diversos calibres. No local, foram encontradas munições do mesmo calibre da arma usada para matar Sérgio e Rute. Oigres foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Na casa de Breno, foram encontrados dois revólveres, uma espingarda, um carro roubado e munições de diversos calibres. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação. O carro recuperado foi roubado na área da 59° DP (Duque de Caxias) e tem registro de ocorrência do dia 17 de julho.
Relembre o caso: https://redetvwebmais.com/site/UEZ4z
Guapi/Online.com – Notícias