Suspeito de integrar milícia de Rio das Pedras é preso em Guapimirim

Homem estava escondido em um sítio.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam,  Fabiano Cordeiro Ferreira, 37 anos, suspeito de integrar a milícia de Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio. O homem estava escondido em um sítio em Guapimirim, na Baixada Fluminense.

De acordo com o Portal dos Procurados, que oferecia recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem ao paradeiro de Fabiano, Mágico, como é conhecido, era procurado desde janeiro pela policia após a deflagração da Operação Intocáveis, que combateu um grupo de milicianos que atua na região da Muzema.

Segundo a PRF, após a informação do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MPRJ) sobre um foragido da Justiça, que estava em Guapimirim, policiais rodoviários federais foram até o local indicado.

Na ação, eles conseguiram prender o homem, que possuía um mandado de prisão por homicídio. De acordo com a denúncia do Gaeco, ele seria comparsa de utro miliciano,suspeito de integrar o “Escritório do Crime”, que foi preso pela PRF, na semana passada, em 30 de setembro de 2019.

A ocorrência foi encaminhada para à 60ªDP (Campos Elíseos).

 

Além disso, verifique

MPRJ AVANÇA EM AÇÕES AMBIENTAIS APÓS RECEBER PLANO DE MANEJO DE GUAPIMIRIM

Documento entregue pelo município atende exigência do Ministério Público e define diretrizes para preservação e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *