SUSPEITO DE ESTUPRAR AO MENOS CINCO CRIANÇAS NO RIO É PRESO EM MG

As crianças tinham idades entre 6 e 11 anos quando foram violentadas.

Marco Antonio Costa, de 55 anos, suspeito de estuprar ao menos cinco crianças na Baixada Fluminense e na Região Serrana do Rio, foi preso nesta manhã. Investigado por estupro de vulnerável, ele foi detido por agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) em Contagem, no estado de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, ele também armazenava documentos e fotos das vítimas.

As crianças tinham idades entre 6 e 11 anos quando foram violentadas. Duas delas eram moradoras de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e três do município de Três Rios, na Região Serrana. A polícia, no entanto, acredita haver mais vítimas nos municípios onde o suspeito morou, já que as identificadas foram vizinhas de Marco Antonio.

As investigações da Polícia Civil começaram em novembro de 2021. Segundo a corporação, informações obtidas pela Polícia Federal apontavam que Marco Antonio armazenava e compartilhava, desde 2015, nas redes sociais, conteúdo de pornografia infantil.

No início de dezembro do ano passado, agentes da DCAV cumpriram um mandado de busca e apreensão em um endereço ligado ao suspeito, no bairro Habitat, em Três Rios. No local, foi encontrada uma caixa de papelão que era usada para camuflar um dispositivo de gravação. Na ocasião, ao perceber a movimentação policial, Marco Antonio conseguiu fugir por uma região de mata fechada.

Além disso, verifique

PONTE ENTRE MARANHÃO E TOCANTINS DESABA SOBRE RIO E DEIXA UMA PESSOA MORTA

Uma pessoa foi encontrada morta e outras duas ficaram feridas. Uma ponte que liga os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *