Ínicio / Aconteceu / Senador Arolde de Oliveira morre vítima da covid-19

Senador Arolde de Oliveira morre vítima da covid-19

O senador chegou a dizer que o isolamento social era “inútil”.

O senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ) morreu no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (21), aos 83 anos, vítima de Covid-19. O político, que estava internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul da cidade, foi o primeiro senador em exercício a morrer de coronavírus.

De acordo com comunicado publicado no perfil do senador no Twitter, Oliveira teve falência dos órgãos em decorrência da Covid (veja abaixo a mensagem).

“Comunicamos que nesta noite (dia 21 de outubro) o Senhor Jesus recolheu para si nosso amado irmão, Senador Arolde de Oliveira. Falecido vítima de Covid e como consequência a falência dos órgãos. A família agradece o carinho e orações. Mais informações à posteriori.”

A internação do senador foi no dia 5 de outubro, conforme confirmou a assessoria de imprensa do político. Até aquela data, porém, não havia informações sobre o estado de saúde dele.

Posts polêmicos

Em abril, o senador defendeu o uso da cloroquina no tratamento da Covid-19 e chegou a dizer que o isolamento social era “inútil”

Fonte: Portal G1

Além disso, verifique

EDUARDO PAES É REELEITO PREFEITO DA CIDADE DO RJ EM PRIMEIRO TURNO

Paes (PSD) conquista inédito 4º mandato. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *