Ínicio / Últimas Notícias / Quatro PMs ficaram feridos no Rio nas últimas 24 horas

Quatro PMs ficaram feridos no Rio nas últimas 24 horas

De acordo com a PM, o agente chegava para trabalhar na UPP quando foi “atacado” por criminosos.

Quatro policiais militares foram baleados no Rio nas últimas 24 horas quando estavam trabalhando. O último caso ocorreu na manhã desta segunda-feira, na Favela da Rocinha, na Zona Sul, durante uma operação do Batalhão de Choque (BPChq) na comunidade.

PUBLICIDADE

O agente lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha  foi levado para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul, e não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com a PM, o agente chegava para trabalhar na UPP quando foi “atacado” por criminosos durante o deslocamento até a base da unidade.

Na madrugada desta segunda, o cabo do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) Leandro Gaspar Barbosa tentava abordar uma moto na Avenida Brasil, na altura de Santíssimo, na Zona Oeste, quando um dos ocupantes abriu fogo. O PM foi atingido nas costas e levado para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. Ele já teve alta.

Os outros dois casos ocorreram na Rocinha, no na manhã de domingo. O soldado Fernandes e o cabo Mariano foram atingidos na região conhecida como Vila Verde quando iam abordar uma moto. Mariano já foi liberado e Fernandes permanece internado no Hospital Central da PM, no Estácio, na Zona Norte.

Fonte: Jornal Extra

 

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...