Ínicio / Destaque / Preso em Magé, após denúncia, homem apontado como ‘gerente do tráfico’ em Vigário Geral e Parada de Lucas

Preso em Magé, após denúncia, homem apontado como ‘gerente do tráfico’ em Vigário Geral e Parada de Lucas

Ele foi levado para a Delegacia de Magé, a 65ª DP.

Um homem apontado pela polícia como gerente do tráfico de drogas em Vigário Geral e em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio, foi preso pela PM . Os militares chegaram até Rodrigo Silva Freire Nascimento, o Amarelo, de 31 anos, após receberem informações do Disque-Denúncia ele foi encontrado em Magé, na Região Metropolitana do Rio.

PUBLICIDADE

De acordo com o órgão, contra o suspeito havia dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo informações divulgadas pelo Disque-Denúncia, Rodrigo foi preso na Rua Walcir José do Amaral, em Suruí, distrito de Magé. A ação foi realizada por PMs do batalhão responsável por aquela região, o 34º BPM.

Ainda de acordo com o Disque-Denúncia, ele pertence à mesma facção criminosa que age também na comunidade Parque Paulista, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Por informações que levassem à sua captura, o Portal dos Procurados oferecia a recompensa de R$ 1 mil.

Em 2017, o Ministério Público do Rio ofereceu denúncia contra 39 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Cidade Alta. Rodrigo era um deles.

Após ser encontrado, o suspeito não resistiu à prisão. Ele foi levado para a Delegacia de Magé, a 65ª DP.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de foragidos pode denunciar pela Mesa de Atendimento do Disque-Denúncia, no telefone (21) 2253-1177, ou aplicativo do órgão; pelo Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados, através do telefone (21) 98849-6099; pelo facebook/(mensagens inbox), no endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/ .

O anonimado, ressalta o Disque-Denúncia, é garantido.

Magé/Online.com – Notícias 

Além disso, verifique

ENEL PODE TER CONCESSÃO SUSPENSA NO BRASIL

Alexandre Silveira acusa Aneel de inação e diz que não há “qualquer indicativo” de renovação ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *