Ínicio / Últimas Notícias / Preso em flagrante, jovem vendia maconha com a cara do presidente

Preso em flagrante, jovem vendia maconha com a cara do presidente

Maconha “Bolso Bek”  era vendida em Mogi Mirim no interior de São Paulo.

Um jovem de 17 anos foi detido no sábado (2) por tráfico de drogas em Mogi Mirim, no interior de São Paulo. Ele vendia porções de maconha em embalagens estampadas com a foto do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Publicidade

Os policiais apreenderam 37 porções de maconha com a foto do presidente e as inscrições “Bolso Bek” e “na primeira, legalizo”, posição contrária a de Bolsonaro, que já se manifestou diversas vezes contra a legalização da maconha .

Os policiais receberam uma denúncia anônima sobre o adolescente e, por volta das 16h do sábado, o encontraram em uma praça do bairro Vila Dias. Ele foi abordado e confessou o crime de tráfico de drogas.

O jovem tinha dois microtubos de cocaína no bolso e indicou o local onde escondia o resto da droga. Com a ajuda de um cão farejador, os policiais localizaram as 37 porções do ” Bolso Bek “, além de 28 microtubos de cocaína e R$ 7,00.

O jovem foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude de Mogi Mirim e permanece detido. O caso foi registrado como o ato infracional por tráfico de drogas na delegacia do município.

Recentemente, o governo Bolsonaro também anunciou que pretende implantar o “drogômetro”, uma espécie de bafômetro que detecta até oito tipos de drogas pela saliva dos motoristas.

O resultado é que muitos usuários sentirão saudades da erva do diabo, do presidente da república, certamente deverão se comportar de maneira contrária, já que Bolsonaro tem aversão a prática de uso de drogas e principalmente a venda do produto.


Fonte: Portal IG de Notícias.

 

 

 

 

 

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *