A polícia investiga a informação de que quatro homens invadiram o sítio. Estela.
O prefeito de Rio Claro Raul Fonseca Machado (PSD), de 59 anos, foi assassinado na noite deste domingo, por volta das 21 horas, num sítio de sua propriedade, na localidade de Graminha, às margens da Rodovia Saturnino Braga (RJ-155). A estrada liga Barra Mansa a Angra dos Reis.
Ele foi morto a tiros. A propriedade fica a cerca de quatro quilômetros do Centro de Rio Claro.
A polícia investiga a informação de que quatro homens invadiram o sítio. Estela Reis Machado, mulher do prefeito foi amarrada e trancada no banheiro, e Raul executado em seguida. Policiais investigam ainda a informação de que Raul teria trocado tiros com os assassinos. O carro dele, um Fiat Strada, foi levado e encontrado incendiado na madrugada desta segunda-feira. Não se sabe se outros pertences da família foram levados.
Além da viúva, Raul Machado deixou dois filhos. Foi Estela quem acionou a polícia, que está em busca dos assassinos, mas ainda não deu outras informações para não atrapalhar as investigações.
Rio Claro é uma das menores cidades da região em termos de população cerca de 17 mil habitantes – embora tenha um dos maiores territórios, de 841,9 quilômetros quadrados.
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!


