Prefeito de Magé é homenageado na Assembleia Legislativa do Rio

Rafael Tubarão é contemplado com título de cidadão do Estado do Rio.

Tubarão

Magé inicia escalada de reconhecimento na participação efetiva de autoridades empenhadas na transformação e recuperação do estado. O trabalho desenvolvido no crescimento da cidade, repercuti nos bastidores da política e está entre os 92 municípios que avançam de forma positiva, apesar da crise econômica que se instaurou no estado.

Através do ato de reconhecimento, o deputado Pedro Augusto (PMDB), entregou na tarde de ontem 28/08, o título de cidadão do Estado do Rio de Janeiro ao chefe do executivo mageense, Rafael Tubarão (PPS), que apesar de sofrer os impactos da crise, administra com esforço a cidade, dando segmento as inúmeras demandas de necessidades que se apresentam ao longo de sua gestão.

Tubarão 3

O mérito, reconhecido pelo deputado Pedro Augusto, contempla todo o Staff de colaboração que  Rafael Tubarão conseguiu reunir para administração municipal.

O reconhecimento de autoridades além das divisas municipais, reitera o compromisso do atual prefeito em mudar o quadro pessimista que Magé sofreu ao longo de décadas de políticas na contramão do desenvolvimento local.

Tubarão 2

Embora caminhando diante de tantas dificuldades, Magé não se enverga e luta para que a cidade encontre em seus representantes, políticos, população e inúmeros colaboradores, a ascensão que sempre almejou. A todos que se orgulham e se colocam a disposição do município para que tal crescimento seja possível, registramos nosso reconhecimento.

Parabéns Rafael Tubarão e servidores do município! A cidade agradece o empenho empregado na construção de um município melhor.

Dentre os convidados presentes, a presença do Deputado Zé Augusto Nalin (PMDB), outro mageense que tem feito a diferença na Câmara Federal, em prol da cidade.

Redetv
Antonio Alexandre, Magé/Online.com
Imagens – Américo Pessoa 

 

 

 

 

 

Além disso, verifique

(EDITORIAL) Devido Processo ou Punição Exemplar? Uma Análise Jurídico-Constitucional do Caso dos Aliados de Bolsonaro no STF

“Fiat justitia, ruat caelum.”  “Faça-se justiça, ainda que os céus desabem.” No cenário polarizado da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *