Politicagem contaminada em Guapimirim. Fake News é o vírus da vez

Cidade vive terror de ataques a atual gestão com objetivos eleitoreiros. 

A prática de deturpação de atos solidários, espontâneos, encontrou um atalho na cidade de Guapimirim para promoção de disseminação de Fake News, para acusar a atual gestão de ilícito eleitoral. 

Postagens em redes sociais, sem fundamento ou intenção colaborativa, tentam induzir a população local com acusações de prática indevida eleitoral, que diante aos olhos dos munícipes até  poderiam ser vistas com bons olhos, todavia carregadas de maldade, objetivando indução a erro.

Responsabilidade Social 

Uma iniciativa de distribuição de cestas básicas a moradores carentes da cidade, fora atribuída a atual gestão governamental, que em nenhum momento, direta ou indiretamente participou do ato solidário da Empresa Cibrapel em distribuir alimentos a população mais carente da cidade.

O ato solidário da empresa, serve também ao vírus oriundo da política desonesta e infame ao atribuir o socorro emergencial oferecido pela Empresa Cibrapel, atribuindo a iniciativa a Prefeitura Municipal da cidade.

Responsabilidade Social e Administrativa 

A atual gestão conta com profissionais qualificados em todos os segmentos de suas atribuições, em especial a jurídica, observando seus atos devidamente em consonância com as leis em vigor do país, porquanto não compartilha de atos ilícitos em quaisquer esfera, pelo contrario, repudia atos criminosos e tentativas espúrias de iniciativas desconforme a legislação.

Em Comunicado oficial a Prefeitura se manifesta contrária as postagens nas redes sociais e lamenta as tentativas de ataque de iniciativas inescrupulosas dos autores das informações inverídicas. 

A Cibrapel S/A informa que nunca existiu qualquer ato por parte do Prefeito e/ou seus secretários e/ou funcionários da prefeitura, que possa ser considerado imoral, ilegal ou com finalidade oportunista, nas relações institucionais havidas entre esta empresa e o Município de Guapimirim e continuará agindo, de acordo com a convicção de sua diretoria e dentro de sua capacidade, para auxiliar, no que for possível, as pessoas e famílias carentes, no município de
Guapimirim.

Leia o documento emitido pela Cibrapel na Íntegra: 

CIBRAPEL DOCUMENTO 


Guapi Online.com – Notícias 

 

 

 

 

Além disso, verifique

CONCURSO MAGÉ: EDITAL COM 1.500 VAGAS É SUSPENSO PELA JUSTIÇA

O concurso Magé RJ, com 1.500 vagas, foi suspenso pela Justiça após ação do Ministério …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *