Ínicio / Destaque / Policial Militar é preso em casa no município de Magé

Policial Militar é preso em casa no município de Magé

Militar era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira.

Um soldado da Polícia Militar foi preso por policiais civis da 60ª DP (Campos Elíseos), na noite desta terça-feira. Patrick Teixeira Vidal, de 34 anos, é suspeito de invadir, junto com outros três homens, a casa de uma família estrangeira entre as vítimas estava um bebê de 6 meses , em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O bando levou vários pertences e ainda forçou um dos adultos a fazer uma transferência bancária para a conta da mulher do agente, de R$ 780, por meio de um aplicativo.

O PM lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira foi localizado horas após o crime, por volta das 20h30, em casa, em Magé, também na Baixada. Na 60ª DP, Patrick foi reconhecido pelas vítimas. A arma dele foi apreendida. Após ser autuado por roubo, o agente foi levado para o Batalhão Especial Prisional (BEP), no Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana. Os outros três suspeito do crime estão sendo procurados.

Eram 6h de terça quando Patrick e seus cúmplices chegaram à casa dos estrangeiros o casal e o bebê. Dois ficaram encapuzados num carro, parado na porta da residência. Os outros dois entraram no imóvel dizendo ser policiais civis. De acordo com a polícia, Patrick ameaçou as vítimas com uma arma.

A dupla acusou o casal de agiotagem e pediu pertences para não o levarem preso. Patrick e o cúmplice reviraram a casa em busca de dinheiro, roubando cordões de ouro, joias, relógios, uma motocicleta Hornet e R$ 300. Em seguida, forçaram que fosse feita a transferência bancária.

Após os quarto suspeitos deixarem o local, as vítimas registraram o caso na delegacia de Campos Elíseos. De acordo com a 60º DP, no ano passado Patrick havia levado para a delegacia por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado dirigindo conduzindo um veículo com placa clonada.

A 60ª DP deixa à disposição da população o WhatsApp (21) 98596-7244 para quem tiver informações sobre o bando denunciar.

A Polícia Militar se pronuncio, por meio de nota, sobre a prisão do soldado e informou que apura a conduta dele:

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que um policial militar lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira foi preso nesta terça-feira (3/3) e levado para a 60ªDP. O militar passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado em seguida para a Unidade Prisional da Corporação (UP/PMERJ), em Niterói.

Em paralelo às investigações da Polícia Civil, a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) instaurou um procedimento apuratório relacionado ao fato”.

Fonte: Jornal O Globo

Além disso, verifique

MORRE WASHINGTON OLIVETTO, PUBLICITÁRIO DO PRIMEIRO SUTIÃ

Um dos maiores nomes da área e criador de campanhas icônicas, publicitário faleceu na tarde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *