Policial civil é morto por assaltantes, em São Cristóvão

O policial, lotado na 62ª DP (Imbariê), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

20

Um policial civil Alexandre Corrêa, de 32 anos, foi morto a tiros, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, no fim da noite desta terça-feira. O agente estava acompanhado da mulher, quando, de acordo com testemunhas, foi abordado por criminosos na esquina da Rua Figueira de Melo com a Avenida Pedro II, pouco depois das 23h. Ele reagiu à tentativa de assalto e foi baleado. O policial, lotado na 62ª DP (Imbariê), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi atingido no peito e na perna, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo testemunhas, o casal havia deixado o veículo em que estavam, modelo Mercedes, estacionado na Rua Figueira de Melo, e pegariam um Uber para ir a um evento, quando foram abordados pelos bandidos neste momento. O agente, que estava armado, reagiu e trocou tiros com os criminosos. A mulher nada sofreu.

Os assaltantes teriam chegado ao local do crime em dois carros. Um dos veículos, modelos CRV, bateu em um poste na Avenida Pedro II, durante a fuga. Moradores contaram que deste automóvel saíram quatro homens, vestidos com camisas brancas, e escaparam a pé. O carro envolvido na batida, conforme informou a polícia, havia sido roubado na noite desta terça-feira, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio.

2016-9488

O caso está sob a investigação da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital. Agentes da especializada estiveram no local do crime e realizaram a perícia. O corpo da vítima foi removido já no início da madrugada desta quarta-feira.

Sobe número de policiais mortos

Alexandre é o terceiro policial baleado e morto no município do Rio nesta semana. Na noite da última segunda-feira, o policial federal Jorge Henrique Santos Oliveira, de 53 anos, morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto. De acordo com a PM, na ocasião, o agente estava com a mulher e foi atacado por dois homens na Avenida Martin Luther King, na altura do Viaduto de Tomás Coelho. Ele chegou a ser levado para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu.

Na manhã do mesmo dia, um policial militar morreu ao ser atingido por uma bala na cabeça. O soldado Thayson Teixeira Santos, de 25 anos, trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Coroa/Fallet/Fogueteiro e foi atingido na localidade conhecida como Caixa D’Água. O PM foi socorrido e levado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, e também não resistiu.

redetvFonte: Jornal Extra

 

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *