Policiais do 34º BPM prendem Bando de Traficantes em Magé. Dois meliantes foram alvejados na ação

Agentes foram recebido por disparos de tiros mas acabaram baleando e prendendo os marginais.

PM4

Policiais do 34º BPM de Magé, em patrulhamento na localidade Jardim Maringá, área de domínio da facção” comando vermelho”, composta pelo Grupo de Ações Táticas, GAT, sob o comando do CAP. Robson, TEN. Thiego Wagner e TEN. Jorge, procederam para a localidade com objetivo de apurar denúncia de tráfico de drogas.

Ao abordarem Renato Lopes de Souza e Leandro da Costa Siqueira Pereira foram encontrado com os meliantes um rádio transmissor. Ao serem indagados, disseram que fazem parte do tráfico da localidade como atividade ”radinho”  recebendo R$50,00 (cinqüenta reais)  por semana dos fretes do movimento dos  meliantes conhecidos como  vulgo “barãozinho” e “nego” e que os demais integrantes do movimento estariam  próximos com drogas e armas.

PM2

Ao investigar a atividade ilícita, policiais foram recebidos a disparos de arma de fogo, que reagiram a injusta agressão, alvejando dois de seus comparsas, Fabrício Braga Salgado, ( Nego ) e Benedito da Silva Matos, vulgo “Pretinho” e com eles arrecadando o material já informado.

PM3

De imediato os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros a comando do SGT. Sadi, que socorreu ambos para o Hospital Adão Pereira Nunes. No ato continuo, ciente de seus direitos constitucionais, Renato Lopes de Souza e Leandro da Costa Siqueira foram conduzidos a 65ª DP e posteriormente a 62ª DP, Central de  Flagrante da jurisdição, juntamente com  o material arrecadado na empreitada e encaminhado para perícia, onde ficou constatado tratar-se de material alucinógeno, 64 gramas de cloridrato de cocaína ( cocaína) e 280 gramas de cannabis sativa (maconha). A dupla foi autuada no Art. 35 da lei 11343, e presos permanecendo sob custódia do estado. Fabrício Braga e Benedito da Silva, baleados no confronto com a polícia, serão autuados nos artigos 33 da lei 11343, 14 da lei 10826 e 121 do cód. penal, custodiados no Hospital Adão Pereira Nunes. 

001
Antonio Alexandre, Magé|Online.com 

Além disso, verifique

GUARDA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM PRENDE HOMEM CONDUZINDO MOTO FURTADA

Após verificações e confirmação, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à 67ª Delegacia de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *