Policiais do 34º BPM de Magé prendem chefe do Tráfico da Ponte Preta

 Caio Costa da Silva Vulgo – Playboy, foi surpreendido em ação relâmpago.

bandidos

Policiais do 34º BPM de Magé em operação planejada com apoio do 15º BPM de Duque de Caxias, prenderam nesta sexta-feira (20), uma quadrilha que agia na localidade conhecida como Ponte Preta, no distrito de Piabetá. Caio Costa da Silva Vulgo – Playboy, responsável por diversos assaltos a motoristas que cortavam o pedágio de Bongaba e chefe do tráfico de drogas das localidades Ponte Preta, Paranhos e Avenida General Mariantes – Parada Angelica.

Menor

Um segundo elemento, comparsa de Playboy e duas mulheres não identificadas também foram presos na ação policial.

A incursão comandada pela Ten. Cel. Andreia Silva, teve início a partir de uma denúncia anônima que relatou o paradeiro dos meliantes. Uma guarnição composta pelo Cap. RobsonTen. GuilhermeTen. Tiego e integrantes do GAT e todas alas de setores e DPO, cercaram o local e iniciaram buscas, vasculhando todos os pontos da localidade com objetivo de apreensão de drogas e armamentos utilizados pela quadrilha.

Quadrilha 2

Na operação que desencadeou a prisão dos elementos, foram arrecadados 01 Carro roubado, 01 Motocicleta BMW também produto de roubo, farto material entorpecente e material para endolação, 22,5 tabletes de maconha pesando em média 30kg, 292 pinos de cocaína, 14 carregadores, 1 pistola luger alemã 9mm sem numeração, 700 papelotes de maconha, 02 Tabletes prensados de maconha, 01 Carregador de Pistola cal. 9mm com 05 munições intactas, 01 Capa de Colete.
Um local de desmanche com 04 veículos recuperados.

PM3

Mais um trabalho de eficiência e determinação no combate ao crime organizado na cidade de Magé. Uma tropa de bravos soldados a disposição da sociedade mageense, comprovando verdadeiro compromisso com a manutenção da ordem e da lei em nosso município.

Assistam ao vídeo com relato do do material apreendido

Todo o material apurado na operação, juntamente com os presos, foram encaminhados para à 66ª DP de Piabetá, onde responderão pelos crimes aos quais concorreram como autores.

1
Antonio Alexandre, Magé|Online.com  

 

 

 

Além disso, verifique

HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DURANTE UM ANO EM IGUABA GRANDE

Na delegacia, o homem teria confessado os abusos. A Polícia Civil prendeu,  um homem suspeito …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *