Em duas operações de combate ao crime, militares apreendem drogas e armas.
Ações de combate ao crime na cidade de Magé tiram traficantes e recolhem drogas das ruas. Na primeira incursão, a comunidade Campo do 15(Ponte Preta), as guarnições do Setor E, composta pelos policiais, cabos Costa e Teles, tiveram informações de que elementos estariam descarregando um caminhão e estariam com o motorista no local amarrado, ao se aproximarem, avistaram dois suspeitos que estavam saindo da comunidade Campo do 15 (Ponte Preta), em uma moto, sendo seguidos por um caminhão. Na tentativa da abordagem os ocupantes de motocicleta, dispararam contra a PM, que responderam a ação criminosa na mesma altura. Na troca de tiros um dos marginais foi baleado, com ele foi apreendido um revólver calibre 38, um rádio transmissor.
Publicidade
Na segunda incursão, na Vila da Liberdade, primeiro distrito de Magé, policiais do 34º BPM, receberam informações de populares que haviam alguns elementos fazendo venda de entorpecentes após a porteira da rua Rua Pres. Campos Sales.
No local, quatro policiais desembarcaram da viatura caminhando pelo leito do rio, os outros agentes, fizeram cerco pela via e ao passar a porteira, os elementos avistaram as guarnições efetuando diversos disparos, quando receberam da polícia disparos de arma de fogo contra a injusta agressão, sendo o acusado “Breninho” alvejado.
Socorrido ao hospital, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, outros quatro elementos foram presos no local após empreenderem fuga. Luiz, Vagner, Patrick e Carlos foram conduzidos a 60ª DP, central de flagrantes, para medidas cabíveis.
Antonio Alexandre, Magé|Online.com