Corporação Militar de Magé, 34ºBPM, deixa em baixa estoque da bandidagem.
Policiais d0 34º BPM, apreenderam na manhã de hoje 22/10, uma quantidade significativa de material entorpecente, além de armamentos, munições, rádios comunicadores, que serviam a traficantes do bairro de Citrolândia-Guapimirim.
A ação que contou com a colaboração de policiais do 34º BPM de Magé, é resultado do empenho desses policiais que todos os dias arriscam suas vidas para evitar que ações do crime se desenvolvam nos municípios de atuação do 34º Batalhão.
Apesar do número reduzido de viaturas e agentes a disposição da lei, o comandante, Ten. Cel. Araújo, consegue se desdobrar para manter a ordem nas cidades, que nesse momento ainda sofre com eventos alheios aos problemas diretos da comunidade. As manifestações no pedágio da CRT, produz destacamentos de policiais, veículos e atenção, que poderiam estar a serviço da manutenção contra a criminalidade das cidades.
“Hoje quem está a disposição da polícia, são homens que realmente tem compromisso com a segurança da sociedade. Apesar de criticados, somos mageenses e guapimirienses e zelamos pela manutenção da ordem, acima te tudo como cidadãos que amam a suas cidades e não permitiremos que a população esteja refém de bandidos e traficantes. Somos agentes da Lei, honramos nossa função, amamos o que fazemos e vamos até a morte para cumprir nossos compromissos.” Declarou um dos oficiais da corporação.