Polícia procura por envolvidos na morte de fisioterapeuta em Magé

A vítima frequentava o centro espírita há cerca de dez anos, local onde também realizava trabalhos sociais.

A polícia procura por informações de envolvidos no assassinato da fisioterapeuta Joelma Rosa de Oliveira, de 40 anos. O corpo da vítima foi encontrado no terreno de um centro espírita no município de Magé -Praia de Mauá, na Região Metropolitana do Rio, na última terça-feira. Para auxiliar as autoridades nas busca de responsáveis pela morte da mulher, o Portal dos Procurados lançou, na madrugada desta quinta-feira, um cartaz que estampa o rosto de Joelma.

De acordo com informações divulgadas pelo Disque Denúncia, o corpo da vítima foi encontrado dentro de um poço, no terreno onde funciona o centro espírita. Ela estava nua e amarrada. Joelma estava desaparecida desde o dia 21 de março.

Segundo relatos de parentes, a vítima frequentava o centro espírita há cerca de dez anos, local onde também realizava trabalhos sociais. De acordo com a Polícia Civil, o poço onde ela foi encontrada possui seis metros de profundidade e estava com água. Os donos do terreno, que já foram chamados para depor, alegaram que não viram nada, apenas “encontraram o corpo”.

O caso está sob a investigação da 66ª DP (Piabetá). Quem tiver informações sobre pessoas envolvidas no caso, pode denunciar pelo WhatsApp ou Telegrim do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia, no número (21) 2253-1177, ou aplicativo do órgão. Outra alternativa é denunciar através do Facebook, através de mensagem (inbox), no endereço https://www.facebook.com/procurados.org/ .

O anonimato é garantido. Todas as informações recebidas serão encaminhadas para a Polícia Civil.

Além disso, verifique

GUARDA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM PRENDE HOMEM CONDUZINDO MOTO FURTADA

Após verificações e confirmação, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à 67ª Delegacia de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *