Ínicio / Policial / POLÍCIA PRENDE CRIMINOSO QUE MANDOU ASSALTAR EX-MULHER E FILHOS EM GUAPIMIRIM

POLÍCIA PRENDE CRIMINOSO QUE MANDOU ASSALTAR EX-MULHER E FILHOS EM GUAPIMIRIM

Numa mesma investigação, dois crimes foram solucionados.

Policiais da 67ª DP (Guapimirim) prenderam em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na tarde dessa quarta-feira (19/1) José Luiz Quintanilha de Carvalho, de 46 anos. Ele é acusado de contratar bandidos armados para assaltarem a casa da ex-mulher, que está grávida de 5 meses.
.
O crime aconteceu no último dia 27 de dezembro, por volta das 22h, no bairro Jardim Guapimirim. Dois ladrões armados invadiram a residência onde estavam E. R. A., de 39 anos, que é a ex-mulher de José Luiz, e seus três filhos, um de 6 anos, outro de 11 e mais um de 19 anos. Enquanto um dos criminosos apontava a arma para as vítimas e fazia ameaças, o outro recolhia objetos e dinheiro. Os bandidos fugiram com R$ 1.450,00 em espécie e três celulares.
.
Os dois ladrões são Erick Cabral da Silva Barroso, de 20 anos, e Luiz Henrique Cabral da Silva Barroso, de 25 anos. Ambos são irmãos e foram capturados, no dia 5 de janeiro deste ano, por policiais da 67ª DP (Guapimirim) e do 34º Batalhão de Polícia Militar, quando investigavam outro crime ocorrido nessa cidade.
.
.
Ao serem capturados, Erick e Luiz Henrique confessaram ter invadido a residência de E. R. A. a pedido do ex-marido José Luiz Carvalho, pois este queria causar um susto para que ela se reconciliasse com ele, mesmo estando grávida de outro homem, e se mudasse para Maricá (RJ). Eles contaram também que não conheciam o contratante.
.
Durante o assalto foi utilizado um revólver calibre 38, o qual foi entregue a Erick, um dos meliantes, pelo ex-marido da vítima. A arma ainda não foi localizada.
.
Assalto a posto de gasolina
.
A captura dos dois irmãos foi durante a investigação sobre o assalto a um posto de gasolina no dia 28 de dezembro de 2021, um dia após o roubo à residência, no Jardim Guapimirim, no mesmo bairro.
.
No dia 5 de janeiro de 2022, policiais do 34º BPM tinham identificado a motocicleta usada no roubo ao referido posto de combustível. O veículo, de cor preta e sem placa, pertencia a um homem identificado pelas iniciais de L. V. S, de 26 anos. Aos agentes, ele disse tê-lo emprestado aos irmãos Erick e Luiz Henrique, mas sem saber que seria para cometer o crime.
.
O assalto ao posto de gasolina foi registrado por câmeras de monitoramento do local, o que facilitou o trabalho dos investigadores.
RedeTv+ Notícias

Além disso, verifique

CRIMINOSOS ROUBAM CAMINHÃO COM CARGA DE MERENDA ESCOLAR EM SÃO GONÇALO

Polícia faz operação e recupera carga na comunidade do Brejal.  Criminosos armados roubaram, na manhã ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *