A Polícia Civil, agora, pede que vítimas que tenham sido abordadas por Célio entrem em contato.
Policiais civis da 34ª DP (Bangu) prenderam, um homem considerado um dos maiores ladrões de carro do Rio de Janeiro. Célio Santos da Silva, de 32 anos, conhecido como Fox, foi detido com um dos automóveis roubados por ele.
De acordo com a polícia, Célio roubava os carros e levava para o Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio, onde desmanchava os automóveis para revender as peças ilegalmente. O criminoso é apontado como um dos subordinado ao miliciano Francisco Vicente de Souza Filho, o Chiquinho do Catiri, atualmente foragido.
No fim de junho deste ano, o Comando de Operações Especiais, que reúne forças das polícias Civil e Militar, realizou uma operação integrada nos conjuntos de favelas do Chapadão e Pedreira, na Zona Norte do Rio. Na ação, os militares e agentes conseguiram identificar pontos de desmanches de veículos na região. Os locais têm altos índices de roubo de carros e cargas.
Os policiais conseguiram lotar três caminhões com peças de carros roubados. Além disso, militares e agentes também recuperaram oito veículos e uma moto. Dentro do Complexo da Pedreira, o COE conseguiu identificar o ponto exato onde os veículos eram desmanchados.
A Polícia Civil, agora, pede que vítimas que tenham sido abordadas por Célio entrem em contato com a corporação para a apuração das investigações.