
Um caso de morte, com suposto diagnóstico de overdose de uma jovem mãe, é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Após dar entrada no Posto de Saúde 24 em Fragoso, no último domingo 17/10, com suposto quadro de exposição a doses excessivas de droga, Joice Giarolla Carneiro Hernandes, de 24 anos, teve o óbito constatado.
.
Segundo informações, a mulher deu entrada acompanhada pelo seu ex-companheiro com o qual tem uma filha de três anos.
.
Na unidade, Joice foi encontrada com marcas no pescoço e drogas no nariz. Policiais procederam para a residência do ex-companheiro de Joice, para condução a delegacia para prestar depoimento sobre o caso.
Ex-companheiro faz homenagem a Joice
.
Nas redes sociais de Magé, o ex-companheiro de Joice é apontado como suposto autor de crime de feminicídio e estaria em companhia da vítima desde a última sexta-feira, anterior ao atendimento de Joice no posto de saúde.
O suposto acusado foi as redes sociais apontar outra pessoa de responsabilidade pela morte de Joice. Amigos se pronunciam e declaram a difícil vida da jovem com histórico de abandono familiar e distúrbios mentais. Internautas comentam nas rede sociais os fatos ocorridos:
Todos os relatos são preliminarmente entendidos como especulatórios, a observância de preceitos estabelecidos na Constituição e que podem estar relacionados com as liberdades, garantias e direitos dos cidadãos, relacionados com a legalidade, igualdade, liberdade, ampla defesa e do contraditório.
A polícia não descarta a possibilidade de assassinato
As investigações estão a cargo da DHBF, que deverá esclarecer o caso em tela e determinar através da justiça a prisão e posterior condenação em caso de crime contra a vida.
RedeTV+ Notícias