Entre as hipóteses investigadas, está a de que o ex-jogador foi sequestrado.

A polícia São Paulo investiga o desaparecimento do ex-jogador Marcelino Carioca. Carioca teria sido visto pela última vez no domingo (17/12), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, na Zona Leste da capital paulista.
De acordo com policiais, Marcelinho desapareceu e seu carro foi localizado sem condutor em Itaquaquecetuba, na região metropolitana da cidade. O veículo deve ser inspecionado pelas autoridades.
O sequestro é uma das possibilidades levantadas pelos policiais para o desaparecimento do jogador. Trabalham no caso oficiais da Divisão Antissequestro (DAS), além de militares e policiais civis de São Paulo.
Carro do ex-jogador foi encontrado na Região Metropolitana de SP e levado para a delegacia
Secretaria da Segurança Pública da cidade confirmou o desaparecimento de Carioca e a descoberta de seu carro. “Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”.

Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
