Polícia confirma que comparsa de Meliante preso em roubo de veículo assassinou Morador de Magé

Homem preso na rua ‘J’, era comparsa de assassino que matou a tiros trabalhador em Magé.

Meliantes 2

As duas notícias vinculadas ontem 21/2 pelo Web Jornal Magé Online.com, culminam em uma triste realidade que vive a cidade de Magé.

Após perseguição de um veículo roubado na estrada Adan Blummer em Santo Aleixo, policias presentes na operação, Sub. Ten. Vitorino, 2°Sgt. Venâncio e Sd. Da Costa, prenderam um dos meliantes que dirigia o Fiat Strada, produto de roubo e interceptado na rua ‘J’ após colidir com um poste, obtiveram na delegacia a confissão de Bruno Maicon Ribeiro da Silva de 23 anos, que declarou que seu comparsa, Pedro Tiago Tomaz, foi quem desferiu os tiros que levou a óbito o Sr. Jorge Luiz, morto na tentativa de assalto no 1º distrito, Magé.

Jorge LuizJorge Luiz. Vítima fatal dos meliantes

Interrogado na 65ª DP pelo Dr. Ivan Dantas, chefe da equipe da “DHBF,” Bruno Maicon narrou que seu comparsa Pedro Tiago, foi quem atirou em Jorge Luiz, no momento em que anunciou o assalto. Sem reação Jorge Luiz ainda tentava sair do seu veículo, quando recebeu os tiros. Em seguida, segundo ainda o meliante preso, deixou Pedro em Piabetá e logo em seguida houve a colisão no poste da Rua ‘J’.

Bruno Maicon, foi autuado nos art. 157 e art. 121, roubo seguido de morte. Pedro Tiago Tomaz, conseguiu fugir e é procurado pela autoria do assassinato. Os dois meliantes tem passagem pela polícia e acabaram de sair da prisão meses atrás.

1
Antonio Alexandre/Magé Online.com

 

 

 

 

 

 

Além disso, verifique

GUARDA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM PRENDE HOMEM CONDUZINDO MOTO FURTADA

Após verificações e confirmação, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à 67ª Delegacia de …

Um Comentário

  1. anonimo

    Pois…meses atras esse vagabundos estavam presos. Ai eu pergunto: o que esses marginais altamente perigosos estavam fazendo novamente nas ruas? E por que os policiais os prenderam?? Deviam dar “cabo” desses filho das puta!!! A sociedade ja não aguenta mais tanta violencia, violencia que chegou em um bairro calmo como Santo Aleixo. Mas não culpo os policiais, culpo as autoridades superiores que todos os anos em datas comemorativas colocam essas escorias da sociedade nas ruas. Devia leva-los para as suas casas responsaveis pelos direitos humanos que so defendem vagabundos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *