Ínicio / Últimas Notícias / PM prende na Vila Cruzeiro homem suspeito de matar sargento do Exército

PM prende na Vila Cruzeiro homem suspeito de matar sargento do Exército

Segundo informações da Polícia, o militar dirigia um carro na via no momento em que bandidos faziam um arrastão.

Um homem que, segundo a Polícia Militar, é o responsável pelo assassinato de um sargento do Exército foi preso na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio. Identificado como Lívio Bruno da Silva Pinto, de 20 anos, ele foi capturado durante buscas feitas por PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) daquela comunidade, na manhã desta quarta-feira.

PUBLICIDADE

Segundo a PM, Lívio está envolvido na morte do sargento Bruno Albuquerque Cazuca, que ocorreu em fevereiro do ano passado. O assassinato aconteceu em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Contra Lívio, que já era considerado foragido da prisão, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio praticado contra o militar do Exército.

A informação da possível localização de Lívio foi apurada pela Superintendência de Inteligência da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP). Com os dados em mãos, os PMs iniciaram as buscas. Após ser preso, Lívio foi levado para a 22ª DP (Penha).

Sargento morto em arrastão

Bruno Cazuca foi morto a tiros após uma tentativa de assalto na Estrada Rio-São Paulo, altura de Campo Grande. Segundo informações da Polícia, o militar dirigia um carro na via no momento em que bandidos faziam um arrastão.

Ainda conforme a polícia informou à época do crime, dois carros, com cerca de oito bandidos e armados com pistolas, fecharam as ruas e começaram a assaltar os motoristas. O 2° sargento do Exército, que tinha uma farda no banco de trás do carro, começou uma luta corporal com criminosos. Pouco depois, o militar caiu no chão, onde recebeu vários tiros.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *