Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
Um policial militar morreu e outro ficou ferido em acidente na tarde deste sábado (5), durante a Operação Onerat, contra o roubo de cargas e o crime organizado no Rio. De acordo com testemunhas, os policiais foram feridos em um acidente de trânsito, enquanto transportavam para a Cidade da Polícia dois presos, que também se feriram.
Segundo a corporação, o sargento Anderson Dias Pereira, do Batalhão de Ação com Cães (BAC), sofreu um trauma de face e não resistiu aos ferimentos. Ele é o 94º policial militar morto em 2017 no Rio. O cabo André Luis Gomes Silva e os dois presos foram internados no Hospital Salgado Filho.
Disque Denúncia
O Disque Denúncia divulgou um cartaz com 15 dos principais procurados na operação. A recompensa é de R$ 1 mil pelos bandidos Furinho, Nisinho, Jamaicano, Miguelinho, Maninho, Diel, Coroa, Piloto, Tchá Tchá, Hilton, Brancão, Vagner, Da Mata, Da Cabrita. Pelo traficante Da Russa, que de acordo com as denúncias é o comandante geral do tráfico em todo o Complexo do Lins. o valor é de R$ 30 mil. O telefone para contato é 2253-1177.