PEZÃO, PAULO MELO E ALBERTASSI JÁ DESENHAM O CAMINHO DE VOLTA A POLÍTICA

Embora Cabral jure que não vai mais ser candidato, o povo anda cabreiro com o futuro do moço .

Depois que o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), encerrou o inquérito da Lava-Jato contra Luiz Fernando Pezão, o ex-governador parece estar com fôlego renovado.

Decidiu entrar na eleição pela Prefeitura de Piraí em 2024.

Se ganhar a disputa, volta à cadeira que já ocupou duas vezes (de 1996 a 2004).

Em entrevista ao jornalista Marlon Brum, no canal da internet “Estúdio B”, Pezão revelou que não está parado anda conversando permanentemente com muitos caciques políticos.

Volver!

Além de Pezão, o ex-presidente da Assembleia Paulo Melo também ganhou alento depois que o STF anulou sua condenação no âmbito da Operação Cadeia Velha, desdobramento da Lava-Jato no Rio.

Vai ser candidato a prefeito de Saquarema no ano que vem.

O caminho de volta à política também será trilhado por Edson Albertassi, ex-líder do Governo igualmente preso na Cadeia Velha. Albertassi vai disputar uma cadeira na nova sede da Assembleia em 2026.

Prestigiado

Na entrevista a Marlon Brum, o ex-governador Luiz Fernando Pezão contou ter recebido (e recusado) um convite do governador Cláudio Castro (PL) para integrar o segundo escalão.

Como presidente do Instituto Rio Metrópole.

Ressabiados

Embora o ex-governador Sérgio Cabral jure que não vai mais ser candidato nem se filiar a partido político, o povo anda cabreiro com o futuro do moço que deixou a cadeia há pouco.

Ele já deu entrevistas, frequentou restaurante de bacana e criou um perfil no Instagram (onde dá dicas de livros e faz musculação diante de mais de dez mil seguidores ).

Na bolsa de apostas da política do Rio, não está em jogo se ele volta a ser candidato. Mas quando.

Além disso, verifique

GUAPIMIRIM REFORÇA LIDERANÇA COMO CIDADE MAIS SEGURA DA BAIXADA COM NOVA “PATRULHA DA MADRUGADA”

Gestão Marina Rocha amplia investimentos em ordem pública, proteção social e preservação ambiental, consolidando índices …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *