Além de estuprar uma adolescente de 17 anos, o acusado também assediava outra enteada de 12 anos.
Um homem de 39 anos, identificado pelas iniciais G. S. S., foi preso em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (4/2), acusado de estuprar uma enteada de 17 anos e de assediar outra de 12 anos. A captura foi feita pela 67ª DP (Guapimirim), em cumprimento de ordem judicial expedida pelo Juizado de Violência Doméstica da Comarca de Guapimirim.
.
O abusador passou a ter relação sexual com a adolescente de 17 anos mediante ameaça de assassiná-la a facadas e depois picotar o corpo, se ela se negasse a praticar o ato e se contasse para alguém. Por conta das constantes violações, ela agora sofre de graves transtornos psicológicos.
.
G. S. S. passou a assediar outra enteada de 12 anos e ameaçá-la de morte. Não aguentando mais a pressão, a jovem contou para a mãe o que estava acontecendo. Há vários áudios comprovando o aliciamento por parte do tal padrasto.
.

.
A mãe das adolescentes foi tirar satisfação com o marido, e este a ameaçou de morte se ela o denunciasse. Ele chegou a bater com lâmina de uma faca no rosto da esposa.
.
Apesar do medo, a mãe das jovens, que tem 35 anos, buscou ajuda no Centro de Referência e Atendimento à Mulher Vítima de Violência (CRAM), em Guapimirim. O órgão, então, acionou a 67ª DP (Guapimirim), que a conduziu à delegacia para prestar depoimento.
.
G. S. S. é extremamente possessivo e ciumento. Só deixava a esposa sair de casa acompanhada dele ou de todos os filhos. De comportamento violento, ele ofendia constantemente a companheira, tentando obrigá-la a parar de tomar anticoncepcional, pois queria um filho.
.
Na delegacia, a mulher contou que morava com o réu há 13 anos e mais quatro filhos, sendo três do relacionamento anterior.

RedeTv+ Notícias