Ínicio / Cidade / OPERADORAS DE INTERNET DENUNCIAM SABOTAGEM EM REDES CABEADAS NO BAIRRO DA BARBUDA-MAGÉ

OPERADORAS DE INTERNET DENUNCIAM SABOTAGEM EM REDES CABEADAS NO BAIRRO DA BARBUDA-MAGÉ

Postagem em redes sociais denunciam impedimento de instalação e manutenção na comunidade. 

Foto meramente ilustrativa 

Pelo menos duas empresas operadoras de internet reclamam do impedimento de operacionalizar a manutenção do serviço, bem como instalar pontos de internet solicitadas por moradores  em suas residências. As reclamações estão estampadas nas redes sociais locais, a Empresa Leste Telecom, declarou em aviso a população e clientes que “Em reparos, nossos técnicos foram informados por moradores que traficantes cortaram os cabos e que apenas 1 provedor vai atender a região.


A Empresa Kelvynet, outra operadora e fornecedora de serviços no bairro Barbuda, emitiu nota de repúdio a atitude  que classificou como criminosa, ao ter que se submeter a “desmandos da Bandidagem”

Em Nota a Empresa se pronunciou: 

As empresas em tela, não indicaram quaisquer medida legal com a intenção de frustar a ações das quais classificaram de criminosa. temos sim autoridade na cidade, e força de segurança do estado que vem desenvolvendo um trabalho de excelência na manutenção da ordem nos municípios, Magé e Guapimirim.   

O cidadão, deve acima de tudo, depositar plena confiança aos representantes das forças de segurança. As polícias civil, militar através do 34º BPM, estão atentas as incursões de criminalidade nos municípios e tem respondido as demandas da sociedade com celeridade e atenção máxima a população. A REDE TV+, divulga sempre que possível, números estatísticos das secretarias de segurança, evidenciando os decrescentes números de criminalidade no municipio de Magé. 


RedeTV+ Notícias 

 

 

Além disso, verifique

TERÇA-FEIRA SERÁ DE CÉU CLARO A PARCIALMENTE NUBLADO

O céu irá variar entre claro a parcialmente nublado. A terça-feira (08) será de sol ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *