OPERAÇÃO DA PM TERMINA COM 22 PRESOS E DOIS MORTOS NA BAIXADA

Policiais apreenderam oito fuzis, 11 pistolas, granadas e drogas.

Uma operação da Polícia Militar terminou com 22 presos e dois mortos nesta sexta-feira (24), nas comunidades do Lixão e da Mangueirinha, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Entre os 24 suspeitos, quatro ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital da região. Dois não resistiram aos ferimentos e os outros permanecem sob custódia.

Os agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) e de outros batalhões subordinados ao 3º Comando de Policiamento de Área estiveram na comunidade do Lixão. Ao todo, 21 suspeitos foram detidos durante a ação, sendo que dois ficaram feridos e foram levados a uma unidade de saúde. Os agentes também apreenderam seis fuzis, 11 pistolas, um revólver, celular, granadas, rádios e 15 kg de drogas.

Na comunidade da Mangueirinha, homens armados entraram em confronto com os policiais. Durante o tiroteio, dois suspeitos foram baleados e socorridos em hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Um outro criminoso foi preso na operação. Os PMs também apreenderam mais dois fuzis.

 

Além disso, verifique

SEMANA COMEÇA COM CHUVA NO RIO E ALERTA PARA REGIÕES SERRANA E LAGOS

Cidades como Magé, Guapimirim, Duque de Caxias e Nova Iguaçu também entram em estado de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *